Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Advogado e influenciador digital João Neto é preso após agressão contra companheira em Maceió: Vídeos foram amplamente divulgados na internet e redes sociais

O advogado e influenciador digital João Neto, de 47 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14), em Maceió (AL), por suspeita de lesão corporal contra sua companheira, de 25 anos.



A prisão foi realizada por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), após a vítima procurar atendimento médico em uma unidade de saúde da capital.



De acordo com informações da polícia, a jovem relatou ter sido agredida dentro do apartamento onde mora com o advogado. Imagens de câmeras de segurança do prédio registraram o momento da agressão e foram encaminhadas às autoridades.


Após receber atendimento médico, a vítima formalizou a denúncia. João Neto foi localizado e preso em flagrante pelos agentes da Oplit. Ele permanece à disposição da Justiça e poderá responder por crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.


Veja a reportagem do G1 sobre o Caso:


João Neto é conhecido nas redes sociais por produzir vídeos com conteúdo jurídico em tom descontraído, nos quais responde dúvidas dos seguidores sobre vários temas.



Recentemente, o influenciador comentou decisões do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), incluindo o caso da mulher condenada por pichar a estátua da Justiça em Brasília. Ele acumula mais de dois milhões de seguidores e se apresenta como advogado criminalista, ex-policial militar da Bahia e mestre em Ciências Criminais.


A Polícia Civil de Alagoas conduz a investigação. O caso segue em apuração.

Comentários


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page