Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

/* */
top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Foto do escritorGabriel Oliveira

Acreanos são procurados pela polícia do AM após entrarem em banco e roubarem meio milhão

No último dia 12 de abril, uma ação criminosa chocou a pacata cidade de Guajará, interior do Amazonas, quando um grupo composto por pelo menos seis indivíduos invadiu uma agência do Sicredi e realizou um audacioso roubo, levando mais de meio milhão em dinheiro.


Dois acreanos seguem foragidos/Foto: Reprodução
Dois acreanos seguem foragidos/Foto: Reprodução

O município de Guajará, vizinho de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, foi palco desse ato delituoso, que deixou a população local perplexa. Ainda mais surpreendente foi a descoberta de que três dos suspeitos envolvidos no crime são originários do Acre.


A investigação liderada pela Polícia Civil resultou na prisão de dois dos criminosos, incluindo o líder do bando. O primeiro foi capturado quando tentava chegar a Tarauacá, município do Acre, enquanto o segundo, residente na cidade amazonense, foi detido por supostamente prestar apoio aos demais comparsas. Parte do montante roubado foi recuperada durante as diligências.


Segundo relatos das autoridades policiais do Amazonas, os criminosos arrombaram uma parte do estacionamento para ter acesso à agência, desligando o sistema de monitoramento e utilizando serras e alicates para abrir os cofres.


Nas últimas semanas, mais dois suspeitos foram detidos em Rio Branco, capital do Acre, aumentando a pressão sobre o restante do grupo. Dois dos envolvidos, entretanto, ainda estão foragidos, entre eles o acreano Wendel Darley Fonseca, cuja identidade foi divulgada pela polícia.


A comunidade local está chocada com a audácia do crime e espera que a justiça seja feita, enquanto as autoridades intensificam os esforços para capturar os criminosos foragidos e garantir a segurança da região.

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

bottom of page